Líder do PSDB em Pirapemas, Neto Jhones trabalha para fortalecer a legenda no município


Como parte do projeto de ampliação e fortalecimento do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB 45, no estado do Maranhão com vistas as eleições municipais de 2020, a legenda vem avançando com a instalação de novos diretórios e revitalização dos já existente em todos os municípios maranhenses. A meta é atrair para as fileiras da social democracia os melhores quadros políticos e comunitários do estado, colocando a disposição do eleitor nomes qualificados e preparados para representa-los de forma digna no executivo e no legislativo dos 217 municípios do Maranhão.    

Um exemplo deste trabalho de renovação vem de Pirapemas, 
município distante 185 quilômetros de São Luís e com 11.764 eleitores onde o PSDB chega com toda força política e popular sob a liderança do carismático e dinâmico Neto Jhones. Ao assumir o comando do PSDB no município, o líder político e comunitário nato, o jovem empresário Jhones dá passos largos rumo ao palácio municipal.

Neto Jhones trabalha a partir de agora ombreado com as grandes lideranças regionais, estaduais e nacionais do PSDB buscando agregar ao partidos novos nomes dispostos a lutar por uma Pirapemas livre, dinâmica e desenvolvida.

Apoiado por uma forte aliança composta de amigos, correligionários e companheiros de luta que buscam um objetivo comum a libertação de Pirapemas, Neto convida aqueles que sonham com dias melhores a se juntar ao PSDB nesta luta rumo à libertação.      
      

Comentários