Polícia Militar recupera motocicleta furtada há oito dias em Miranda do Norte


Uma motocicleta furtada no último dia 15/03 em Miranda do Norte foi recuperada por uma guarnição da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23), na rua Rio Branco, centro de Miranda. 


Durante fiscalização e abordagens de rotina policias militares observaram uma motocicleta com características de roubo/furto. Ao questionar o condutor os motivos do local da placa do veículo está  arrancado e arrebentado,  afirmou ter recebido a moto em penhora de dívida, que o veiculo não possui chave de liga e desliga, sendo ligada de forma artesanal e não soube informar quem deixou a moto com ele. 


Em consulta ao sistema Infoseg foi constatado que o veiculo tem registro de roubo. Depois de localizar o endereço do proprietário da motocicleta  a polícia foi até lá e confirmou a autenticidade da documentação do veículo e de um Boletim de Ocorrência registrado na DEPOL de Miranda do Norte, confirmando o furto da moto no último dia 15/03.  

A motocicleta modelo Honda Pop 100, cor branca, placa OJC-0418, condutor e proprietário foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte.   


Comentários