Prefeito Pe. Domingos Costa intensifica implementação de plano de modernização em Matões do Norte

   

Com várias obras em andamento por todo o município de Matões do Norte, umas já em fase de conclusão, outras iniciando, além de  inúmeros projetos em análise e avaliação, muitos em via de liberação, o que deve assegurar o imediato começo de novas e grandes realizações em Matões do Norte, o prefeito Pe. Domingos Costa e sua competente equipe de governo  trabalham intensamente no planejamento, acompanhamento, implementação e fiscalização de todos os projetos e obras em andamento.

Como parte destas ações, no último final de semana, o prefeito Pe. Domingos Costa em companhia da equipe de governo vistoriou e inspecionou as obras do Estádio Municipal e do sistema de abastecimento d'água do Novo Tempo.

SISTEMA DE ABASTECIMENTO DO NOVO TEMPO

Com 250 metros de profundidade, o Poço Artesiano que abastece o sistema do Novo Tempo vai beneficiar mais de 300 famílias.



 A obra custou de cerca de R$ 350.000,00 (Trezentos e Cinquenta Mil Reais) através de parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Matões do Norte e a CODEVASF ( Governo Federal ), o prazo médio para a conclusão dos trabalhos  é de no máximo 30 dias.

Antiga reivindicação dos moradores da região, o sistema de abastecimento d'água do Novo Tempo é uma conquista dos nortematoenses e o cumprimento de uma promessa de campanha feita pelo Prefeito Domingos Costa.

 "O nosso sentimento é de dever cumprido, estamos felizes em realizar sonhos, em contribuir para melhorar a qualidade de vida de nosso povo. Devolver a dignidade das pessoas é nossa maior missão"
 declara o prefeito Pe. domingos costa.

NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL

Com as obras bastante avançadas, os trabalhos de ampliação e modernização do Estádio Municipal orçadas em R$ 968.421,77 através de recursos advindos do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte em parceria com a prefeitura do município devem transformar a realidade dos esportistas da região, valorizando e incentivando a prática de esportes.

Com novas e modernas arquibancadas, bancos, banheiros, vestiários e muros de contenção e principalmente a restauração de todo o gramado o novo templo do esporte nortematoense vai beneficiar milhares de crianças, jovens, e adolescentes, além de atletas profissionais e amadores.

"O esporte é o caminho para a inclusão social. Assegurar a dignidade da pessoa humana através do esporte é um grande passo rumo ao empoderamento. Estamos felizes pela oportunidade de realizar mais um sonho de nosso povo" conclui Domingos Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF