Prefeito Pe. Domingos Costa intensifica implementação de plano de modernização em Matões do Norte

   

Com várias obras em andamento por todo o município de Matões do Norte, umas já em fase de conclusão, outras iniciando, além de  inúmeros projetos em análise e avaliação, muitos em via de liberação, o que deve assegurar o imediato começo de novas e grandes realizações em Matões do Norte, o prefeito Pe. Domingos Costa e sua competente equipe de governo  trabalham intensamente no planejamento, acompanhamento, implementação e fiscalização de todos os projetos e obras em andamento.

Como parte destas ações, no último final de semana, o prefeito Pe. Domingos Costa em companhia da equipe de governo vistoriou e inspecionou as obras do Estádio Municipal e do sistema de abastecimento d'água do Novo Tempo.

SISTEMA DE ABASTECIMENTO DO NOVO TEMPO

Com 250 metros de profundidade, o Poço Artesiano que abastece o sistema do Novo Tempo vai beneficiar mais de 300 famílias.



 A obra custou de cerca de R$ 350.000,00 (Trezentos e Cinquenta Mil Reais) através de parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Matões do Norte e a CODEVASF ( Governo Federal ), o prazo médio para a conclusão dos trabalhos  é de no máximo 30 dias.

Antiga reivindicação dos moradores da região, o sistema de abastecimento d'água do Novo Tempo é uma conquista dos nortematoenses e o cumprimento de uma promessa de campanha feita pelo Prefeito Domingos Costa.

 "O nosso sentimento é de dever cumprido, estamos felizes em realizar sonhos, em contribuir para melhorar a qualidade de vida de nosso povo. Devolver a dignidade das pessoas é nossa maior missão"
 declara o prefeito Pe. domingos costa.

NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL

Com as obras bastante avançadas, os trabalhos de ampliação e modernização do Estádio Municipal orçadas em R$ 968.421,77 através de recursos advindos do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte em parceria com a prefeitura do município devem transformar a realidade dos esportistas da região, valorizando e incentivando a prática de esportes.

Com novas e modernas arquibancadas, bancos, banheiros, vestiários e muros de contenção e principalmente a restauração de todo o gramado o novo templo do esporte nortematoense vai beneficiar milhares de crianças, jovens, e adolescentes, além de atletas profissionais e amadores.

"O esporte é o caminho para a inclusão social. Assegurar a dignidade da pessoa humana através do esporte é um grande passo rumo ao empoderamento. Estamos felizes pela oportunidade de realizar mais um sonho de nosso povo" conclui Domingos Costa.

Comentários