Prefeitura de Bom Jardim lamenta morte do médico José Manoel


Em nota divulgada neste domingo (15), a  Prefeitura Municipal de Bom Jardim lamentou a morte do Dr. Jose Manoel, vítima de acidente transito na BR-222,  na manhã de domingo. Dr. José integrava a Rede Municipal de Saúde do município há mais de 11 anos. ENTENDA  O CASO  

A Prefeitura de Bom Jardim lamenta profundamente a morte do médico da Rede Municipal de Saúde da Vila Varig José Manoel Nascimento. O médico morreu aos 64 anos, neste domingo em um acidente entre Buriticupu e Santa Luzia.

Dr. José como era carinhosamente conhecido trabalhava fazendo atendimento de clínico-geral na Unidade Básica de Saúde da Vila Varig, atendendo vários pacientes da região.

Dr. José trabalhou por mais de 11 anos no município de Bom Jardim, prestando relevantes serviços à toda sociedade.

O prefeito Dr. Francisco lamentou o ocorrido nas redes sociais “Neste momento de dor, presto minhas sinceras condolências aos demais amigos e familiares deste grande homem! Que DEUS conforte o coração de todos e que ELE nos de forças neste momento tão difícil. O nosso muito obrigado por tudo e pelos relevantes serviços médicos prestados em nossa cidade, em especial à comunidade da Vila Varig e adjacências, sentiremos sua falta” Disse.

Comentários