Presidente do STTR de São Raimundo do Doca Bezerra é lançado como pré-candidato a vereador


Amigos, simpatizantes, militantes e defensores da causa sindical em  São Raimundo do Doca  participaram de café da manhã na sede do STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município.

Com a presença de representantes das regionais da FETAEMA, Cocais e Mearim, de diretores da própria FETAEMA estadual, além de dirigentes sindicais de vários municípios da região, o evento muito concorrido foi palco de lançamento de uma pré-candidatura orgânica proposta pelo sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais ao cargo de vereador, no pleito de 2020. atual presidente da entidade Eliézio Gonçalves do Nascimento foi indicado pelo sindicato para disputar o cargo.

Na oportunidade o projeto recebeu inúmeras manifestação de apoio. O pré-candidato, Eliézio enfatizou a necessidade dos agricultores e agricultoras Familiares do município terem uma representação sadia e genuína, no legislativo municipal, que possa lutar pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, no sentido de fazer valer, as políticas públicas da União do Estado e do Município, em favor da categoria incluindo também, os pescadores artesanais do município. 

Além do apoio importante dos associados (as) e amigos, essa proposta do STTR de São Raimundo do Doca Bezerra, conta também com o apoio da gestão municipal, da secretaria municipal de agricultura e da colônia de pescadores do município.

Comentários