Pular para o conteúdo principal

Senador Weverton Rocha profere ameaças e tenta agredir deputado Hildo Rocha


Em nota divulgada no final da noite desta quarta-feira (11), o  deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA) faz um grave e triste relato de ameaças verbais e tentativas de agressão sofridas pelo parlamentar durante reunião da bancada federal do Maranhão realizada nesta quarta.

O deputado cita o senador Weverton Rocha (PDT/MA), como o autor do grave atentado contra sua pessoa e elenca os motivos que teriam levado  Weverton a a partir para o "vale tudo". Pacifico e democrata, Hildo Rocha mesmo sob ameaça de tomar um soco na cara, preferiu a defensiva e mais uma vez se esquivou dos ataques de ira e intolerância... LEIA A NOTA AQUI... 
  
NOTA DO DEPUTADO HILDO ROCHA

Atendendo convite do coordenador da bancada federal, deputado Juscelino Filho, participei de reunião hoje (11/03/2020), com a deputados e senadores. Tratamos sobre a eleição do novo coordenador da bancada e das indicações dos recursos de emendas impositivas de bancada. 

Mantive a minha posição de encaminhar a parte que cabe a mim, da emenda destinada à saúde, apenas aos municípios do Maranhão. O senador Weverton insistiu no sentido de que todos os parlamentares encaminhassem parte do recurso da saúde para o governo Flávio Dino. 

Entreguei para ele cópia de uma denúncia que Flávio Dino fez contra mim porque em entrevista a uma emissora de rádio, do Maranhão, afirmei que não concordava em mandar dinheiro para o governo do Estado porque iria virar éter. 

O senador Weverton disse que era solidário a mim, por causa da denúncia, mas insistiu que todos da bancada tinham que mandar para o governo estadual parte das emendas de cada parlamentar, inclusive eu.

Então, reafirmei que iria mandar para os municípios que me fizeram deputado federal e não para o governador Flávio Dino que fez de tudo para impedir a minha reeleição e citei o senador Weverton que também trabalhou para que eu não renovasse o meu mandato. 

Daí em diante o senador passou a me insultar, levantou partindo para cima de mim dizendo que ia me dar um murro e quebrar meus óculos na minha cara. Assim, para me defender joguei um copo nos pés dele para evitar o pior. 

Por diversas vezes o senador tentou partir em minha direção me xingando e tentando me bater ato que só não aconteceu porque outros deputados impediram ele de me esmurrar. ESSA É A VERDADE.

HILDO ROCHA

Deputado Federal (MDB/MA)

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública