Pular para o conteúdo principal

Adesão de Vilma Sampaio fortalece ainda mais grupo político liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa em Matões do Norte


Boas iniciativas que resultam em ações concretas com excelentes resultados, são sempre norteadas por projetos bem elaborados e ancorados por lideres com competência comprovada e aprovada na pratica da luta diária. 

É natural, saudável e muito bem-vindo o crescimento espontâneo dos apoios populares a estas iniciativas e às lideranças que coordenam e conduzem ações inovadoras e produtivas em favor da sociedade. 

Nesta segunda-feira a ex-primeira-dama do município de Matões do Norte, Vilma Sampaio; ex-secretária de educação, professora do município, viúva do ex-prefeito Antonio Sampaio e influente liderança política regional aderiu ao projeto político liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa. 

Em companhia do filho, Carlos Sampaio, Vilma Sampaio chega ao grupo como uma forte e autentica liderança política e comunitária com peso de uma história de importantes serviços prestados ao município ao longo dos anos nas mais diversas oportunidades. 

Um nome forte e uma liderança testada e aprovada, Vilma Sampaio vai continuar trabalhando, a partir de agora, de forma ainda mais forte, mais intensa e mais integrada, com mais garra e determinação em favor dos nortematoenses, agora irmanada ao grupo liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa.
A chegada de Vilma Sampaio ao grupo vitorioso liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa está sendo festejada e comemorada pelos nortematoenses que enxergam neste ato um grande passo para a consolidação do projeto de manter o município sob a administração popular e participativa do Pe. Domingos Costa por mais quatro anos.

Aliados, integrantes e simpatizantes dos dois grupo políticos celebram o acordo selado em favor do futuro de Matões do Norte.


"Recebemos de braços abertos e com muito carinho a chegada de Dona Vilma Sampaio ao nosso grupo. Seja bem-vinda, vamos juntos a partir de agora, escrever uma nova página na história de Matões do Norte. Vamos somar forças e unir esforços para dar continuidade ao nosso projeto de mudança e transformação iniciado em 2016. Juntos somos mais fortes!" declara o prefeito Domingos Costa.

Abimael Costa - Você sempre bem informado

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública