Anajatubenses vão receber máscaras gratuitamente
O município está contratando mão de obra local para confecção das milhares de máscaras que serão distribuídas à população
Aos poucos uma das medidas recomendadas pela OMS para barrar a proliferação do covid-19 e proteger a população do contágio descontrolado da doença vai se tornando obrigatória. O uso de máscaras deixa de ser opcional e passa a ser uma exigência legal do Estado, via decreto governamental.
No município de Anajatuba o poder público vai confeccionar e distribuir gratuitamente milhares de mascaras a população. As peças serão produzidos no município, beneficiando a mão de obra local.
Todo material (matéria-prima) usado na confecção das máscaras - pano, linha, elástico, - serão doados às costureira(o)s pelo município que pagará somente pela confecção das peças.
O município já iniciou o processo de seleção da(o)s profissionais. Interessada(o)s devem se cadastrar na Secretaria Municipal de Assistência Social.
GANHE DINHEIRO AJUDANDO O MUNICÍPIO
CADASTRO PARA CONFECÇÃO DE MÁSCARAS SANITÁRIAS
A Prefeitura Municipal de Anajatuba estará recrutando profissionais na área de costura para fazer máscaras sanitárias que serão distribuídas gratuitamente para toda população anajatubense.
Todo material (matéria-prima) usado na confecção como: pano,linha, elástico, serão doados pela Prefeitura, onde a mesma pagará pela mão de obra do trabalhador.
Diriga-se a Secretaria de Assistência Social fazendo já o seu cadastro e ganhe dinheiro ajudando nosso município.
O COMBATE AO CORONAVIRUS É RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS!
*Na foto acima, Dona Dijuca já aderiu à ideia e está fazendo de forma gratuita*
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa