domingo, 19 de abril de 2020

Após confirmação de óbito por Covid-19 em Anajatuba, prefeito suspende funcionamento de casa lotérica e faz duro alerta à população



A confirmação do primeiro caso de COVID-19 com óbito em Anajatuba neste domingo (19), acendeu o sinal amarelo no município. O duro recado de alerta foi feito pelo prefeito Sydnei Pereira:  "não temos condições necessárias para manter uma pessoa hospitalizada caso necessite de aparelho respirador, e o comitê gestor de saúde do Estado já nos alertou que não tem mais como receber paciente com a COVID-19. Reforço mais uma vez o pedido, se você puder, fique em casa, se por ventura exerçe atividade que seja necessário a saída, USEM MÁSCARA !" enfatizou o gestor.

Por conta da confirmação, o prefeito decidiu suspender o funcionamento da casa lotérica nesta segunda-feira (20). A medida visa evitar aglomerações que certamente aumentariam o risco de contaminação. 

A reabertura da casa lotérica está condicionada a apresentação e implementação de medidas de precaução que evitem aglomerações durante o atendimento. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa