quinta-feira, 23 de abril de 2020

Assinada nesta quarta (22), Ordem de Serviço autorizando o início das obras de melhorias sanitárias domiciliares em comunidades de Matões do Norte




Em meio o avanço da COVID-19 e da necessidade da tomada de cuidados como afastamento e isolamento social, uso obrigatório de máscaras e outras orientações do MS - Ministério da Saúde, o prefeito de Matões, Pe. Domingos Costa e sua equipe de governo seguem intensa rotina de trabalho.


Na verdade o governo municipal tem agilizado e intensificado ações e realizações nas mais diversas áreas e frentes de trabalho. 



Na última quarta-feira (23), o gestor, em companhia de sua equipe de governo participou de solenidade de assinatura da OS - Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de melhoria sanitárias domiciliares nas comunidades Lagoa, Barriguda e  Pedras.


O evento realizado na comunidade Pedras contou com a participação de moradores das comunidades beneficiadas pelo projeto.


Em parceria com o Governo Federal, através da Funasa, o projeto tem como objetivo a construção de 50 kits sanitários nas três comunidades a ação busca promover intervenções nos domicílios, com vistas a atender às necessidades básicas de saneamento básico das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias, mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa