Cantanhede e Viana registram casos positivos de covid-19



Entre os 51 casos positivos de COVID-19 confirmado nesta sexta-feira (10) no Maranhão, está um de Cantanhede e outro de Viana. Os dois municípios confirmaram em nota o registro dos casos. Conforme relatório da SES, o Maranhão tem 344 casos confirmados.

Atualmente, 16 municipios tem casos confirmados de Covid-19 no Maranhão: São Luis (288), São Jose de Ribamar (23), Imperatriz (5), Açailândia (l ), Timon (2), Santa Inês (l ), São Benedito do Rio Preto (l ), Raposa (2), Urbanos Santos (l ), Cajapió (l ), Colinas (l ), Paço do Lumiar (14), Cantanhede (l ), Chapadinha (l ), Viana (l) e Cachoeira Grande (l).


A secretaria municipal de saúde informa que foi CONFIRMADO o primeiro caso de contaminação pelo COVID-19 em Cantanhede na tarde de hoje (10). 

Após resultado do exame, o boletim foi oficialmente anunciado pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde- CIEVS.

A prefeitura municipal, através da secretaria de Saúde continua à disposição e para atender melhor a população e tirar toda e qualquer dúvida sobre a Pandemia, e disponibiliza uma ouvidoria.

É só ligar no número: 98 984442598

#FicaEmCasa

Cantanhede - 10 de Abril de 2020

Coordenação de Comunicação


Comentários