Com CINCO casos de COVID-19 confirmados, Miranda do Norte lidera o número de casos na região
Com mais UM caso CONFIRMADO neste sábado (25), chega a CINCO o número de infectados por COVID-19 em Miranda do Norte. Subiu também os casos SUSPEITOS que até ontem eram CINCO e hoje já chegam a ONZE.
UM paciente com sintomas graves encontra-se internado em Hospital de Referência de São Luís, os demais estão em isolamento domiciliar e monitoramento preconizado pelo Ministério da Saúde
Apesar de todos os esforços, ações e apelos das autoridades locais e das equipes que atuam na linha de frente do combate ao Covid-19, Miranda do Norte é hoje o município da região com o maior número de casos confirmados (05). Anajatuba (03) - Arari (03) - Cantanhede (01).
Na última quinta-feira (23), as DUAS casas lotéricas da cidade foram interditadas por descumprimento às medidas de contenção da epidemia determinadas através de decretos estadual e municipal.
A secretária de saúde do município, Alexandra Reis vem apelando reiteradamente a população que sigam as orientações das autoridades sanitárias. “Pedimos a TODOS que levem a sério as medidas de prevenção para que possamos evitar a transmissão comunitária neste momento, e alertamos sobre a importância do ISOLAMENTO e DISTANCIAMENTO SOCIAL e o uso indispensável de máscara de tecido”
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa