quinta-feira, 16 de abril de 2020

Comunidades da zona rural de Matões do Norte são contempladas com implantação de melhorias sanitárias domiciliares


Melhorar as condições de vida da população, assegurar que os mais carentes e necessitados tenham acesso as condições básicas que assegurem a todos uma vida digna, garantindo assim a plena cidadania é a principal bandeira de luta do prefeito de Matões do Norte.

Homem de origem humilde, Pe. Domingos Costa mantem-se fiel às suas origens e tem uma trajetória de defesa e luta em favor dos interesses e direitos dos menos favorecidos e dos mais necessitados.


Na última quarta-feira (15), o prefeito Pe. Domingos anunciou o início da implementação de projeto de Melhorias Sanitárias Domiciliares em comunidades da zona rural do município.

Nesta primeira etapa do projeto que é fruto de parceria exitosa do município com o Governo Federal por meio da FUNASA serão beneficiados os povoados Lagoa, Barriguda e Pedras com a construção de 50 Kits.


As ações consistem em intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias, mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

Este beneficio é resultado das viagens do prefeito Pe. Domingos Costa a Brasília em busca de recursos, melhorias e beneficios para o município de Matões do Norte.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa