Pular para o conteúdo principal

Comunidades da zona rural de Matões do Norte são contempladas com implantação de melhorias sanitárias domiciliares


Melhorar as condições de vida da população, assegurar que os mais carentes e necessitados tenham acesso as condições básicas que assegurem a todos uma vida digna, garantindo assim a plena cidadania é a principal bandeira de luta do prefeito de Matões do Norte.

Homem de origem humilde, Pe. Domingos Costa mantem-se fiel às suas origens e tem uma trajetória de defesa e luta em favor dos interesses e direitos dos menos favorecidos e dos mais necessitados.


Na última quarta-feira (15), o prefeito Pe. Domingos anunciou o início da implementação de projeto de Melhorias Sanitárias Domiciliares em comunidades da zona rural do município.

Nesta primeira etapa do projeto que é fruto de parceria exitosa do município com o Governo Federal por meio da FUNASA serão beneficiados os povoados Lagoa, Barriguda e Pedras com a construção de 50 Kits.


As ações consistem em intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias, mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

Este beneficio é resultado das viagens do prefeito Pe. Domingos Costa a Brasília em busca de recursos, melhorias e beneficios para o município de Matões do Norte.  


Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública