Comunidades da zona rural de Matões do Norte são contempladas com implantação de melhorias sanitárias domiciliares
Melhorar as condições de vida da população, assegurar que os mais carentes e necessitados tenham acesso as condições básicas que assegurem a todos uma vida digna, garantindo assim a plena cidadania é a principal bandeira de luta do prefeito de Matões do Norte.
Homem de origem humilde, Pe. Domingos Costa mantem-se fiel às suas origens e tem uma trajetória de defesa e luta em favor dos interesses e direitos dos menos favorecidos e dos mais necessitados.
Na última quarta-feira (15), o prefeito Pe. Domingos anunciou o início da implementação de projeto de Melhorias Sanitárias Domiciliares em comunidades da zona rural do município.
Nesta primeira etapa do projeto que é fruto de parceria exitosa do município com o Governo Federal por meio da FUNASA serão beneficiados os povoados Lagoa, Barriguda e Pedras com a construção de 50 Kits.
As ações consistem em intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias, mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.
Este beneficio é resultado das viagens do prefeito Pe. Domingos Costa a Brasília em busca de recursos, melhorias e beneficios para o município de Matões do Norte.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa