COVID-19: Miranda do Norte disponibiliza 31 leitos em área exclusiva, para atendimento a pacientes com síndromes gripais



Miranda do Norte passa a contar com uma área hospitalar exclusiva para atendimento de pacientes com SÍNDROMES GRIPAIS, além da oferta de serviços de acolhimento, classificação de risco, consulta médica, avaliação de sinais e sintomas de gravidade, o local tem leitos de observação e enfermaria internação. Estão sendo disponibilizados inicialmente 31 leitos para monitoramento de casos suspeitos de COVID-19. 


A medida visa assegurar aos mirandeses um atendimento ágil, seguro e compatível com o que preconiza os protocolos do Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde.   


O serviço de Urgência e Emergência do Hospital municipal Pedro Vera Cruz Bezerra segue funcionando normalmente em ala separada, sem nenhuma alteração e com a oferta de todos os serviços.    



A SEMUS de Miranda do Norte disponibiliza ainda um canal exclusivo para contato via Whatsapp 




A SEMUS reforça o alerta à população que redobrem as medidas de segurança e higienização recomendadas pelas OMS - Organização Mundial de Saúde.

Mantenha o isolamento social.

Se puder, fique em casa; se for imprescindível sair, use máscaras, mantenha distanciamento mínimo de 2 metros, evite aglomerações.

O Comitê Municipal de Combate a COVID-19 segue intensificando medidas de contenção da pandemia.

Faça sua parte, fique em casa.



Comentários