segunda-feira, 13 de abril de 2020

COVID-19: Miranda do Norte disponibiliza 31 leitos em área exclusiva, para atendimento a pacientes com síndromes gripais



Miranda do Norte passa a contar com uma área hospitalar exclusiva para atendimento de pacientes com SÍNDROMES GRIPAIS, além da oferta de serviços de acolhimento, classificação de risco, consulta médica, avaliação de sinais e sintomas de gravidade, o local tem leitos de observação e enfermaria internação. Estão sendo disponibilizados inicialmente 31 leitos para monitoramento de casos suspeitos de COVID-19. 


A medida visa assegurar aos mirandeses um atendimento ágil, seguro e compatível com o que preconiza os protocolos do Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde.   


O serviço de Urgência e Emergência do Hospital municipal Pedro Vera Cruz Bezerra segue funcionando normalmente em ala separada, sem nenhuma alteração e com a oferta de todos os serviços.    



A SEMUS de Miranda do Norte disponibiliza ainda um canal exclusivo para contato via Whatsapp 




A SEMUS reforça o alerta à população que redobrem as medidas de segurança e higienização recomendadas pelas OMS - Organização Mundial de Saúde.

Mantenha o isolamento social.

Se puder, fique em casa; se for imprescindível sair, use máscaras, mantenha distanciamento mínimo de 2 metros, evite aglomerações.

O Comitê Municipal de Combate a COVID-19 segue intensificando medidas de contenção da pandemia.

Faça sua parte, fique em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa