sábado, 18 de abril de 2020

COVID-19: temendo cenário de caos, prefeito de Anajatuba amplia restrições ao comércio (VÍDEO)


O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira baixou decreto nesta sexta-feira (17), ampliando as restrições para funcionamento do comércio no município. As novas medidas adotadas devem ser cumpridas  a risca pelos comerciantes. Polícia Militar e Guarda Municipal vão acompanhar de perto a aplicação das novas normas. 

A decisão do prefeito tem como base a informação de que a partir de sábado (18), o governo do Maranhão não tem mais condições de receber pacientes com suspeita de COVID-19 oriundos dos municípios.  

Sem nenhum caso de covid-19 confirmado, o município vem cumprindo medidas de isolamento e distanciamento social e seguindo recomendações da OMS e do Ministério da Saúde.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa