sexta-feira, 10 de abril de 2020

Deputado Hildo Rocha lamenta morte do líder emancipacionista Augusto César

NOTA DE PESAR 

Consternado, manifesto meu sentimento de pesar pela morte de Augusto César, amigo que muito me ajudou nas campanhas eleitorais que participei. Além dos laços de amizade também éramos ligados pelo sentimento de desejo de ver inúmeros distritos maranhenses emancipados politicamente.

Entrei nessa luta graças aos apelos do amigo Augusto César. Aprendi a admirá-lo e respeitá-lo por sua bravura, por sua capacidade de lutar, por sua convicção de que emancipando-se dezenas de distritos o Maranhão se fortalecerá, a nossa população terá melhores dias.

A luta emancipacionista do Maranhão perdeu o seu general. Agora, mais do que nunca, eu e tantas outras pessoas que acreditam nessa causa devemos levar adiante esse sonho como forma de honrarmos a memória desse admirável ser humano que durante muito tempo liderou a luta emancipacionista no nosso Estado.

Seu exemplo, sua determinação, sua luta não foi em vão e não será esquecida.

Que Deus conforte os seus familiares, amigos e amigas.

Eterna gratidão.

HILDO ROCHA
Deputado Federal • MDB-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa