domingo, 26 de abril de 2020

Em apelo dramático, vereador Romário faz previsão catástrofica caso a população de Miranda do Norte siga ignorando as recomendações das autoridades sanitárias - VÍDEO -



Vem repercutindo bastante em Miranda do Norte mensagem de áudio do vereador do município, Romário Cigano sobre os efeitos devastadores de transmissão massiva do COVID-19 no município. 

 Em tom dramático o Vereador prevê um cenário caótico caso a população insista em continuar ignorando as recomendações das autoridades sanitárias. 

Divulgada na tarde deste domingo (26), em uma rede social , a fala do vereador de Miranda do Norte, Romário Cigano pode até ser dura e implacável, mas é a fotografia autentica do momento que atravessamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa