sexta-feira, 10 de abril de 2020

Em mensagem de páscoa aos ararienses, Álvaro Jardim destaca o valor da solidariedade “Deus está nos fazendo compreender o quanto precisamos uns dos outros” VÍDEO

O vice-prefeito de Arari, Álvaro Jardim, pré-candidato à sucessão do prefeito Djalma Melo, gravou mensagem de páscoa direcionada à população arariense. No vídeo, Jardim lamenta que os tradicionais encontros de famílias que normalmente acontecem no período da páscoa este ano não estão acontecendo como é de costume em razão da necessidade do isolamento social.


“Desejo feliz páscoa para todos. Lamento que os grandes encontros familiares estejam comprometidos por causa do isolamento social. Mas, a bíblia nos diz que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. É com esse sentimento que a gente precisa enfrentar este momento”, destacou Jardim.

Tempo de solidariedade

Álvaro Jardim disse que o isolamento social é desagradável porém é uma necessidade. “Deus está nos fazendo compreender o quanto precisamos uns dos outros o quanto um abraço é importante. Esperamos vencer os obstáculos o mais breve possível. Agora, mais do que nunca, é tempo de pensarmos no próximo, é hora de solidariedade. Com fé, esperança humildade e companheirismo venceremos essa batalha”, afiançou Álvaro Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa