Pular para o conteúdo principal

Em mensagem de páscoa aos ararienses, Álvaro Jardim destaca o valor da solidariedade “Deus está nos fazendo compreender o quanto precisamos uns dos outros” VÍDEO

O vice-prefeito de Arari, Álvaro Jardim, pré-candidato à sucessão do prefeito Djalma Melo, gravou mensagem de páscoa direcionada à população arariense. No vídeo, Jardim lamenta que os tradicionais encontros de famílias que normalmente acontecem no período da páscoa este ano não estão acontecendo como é de costume em razão da necessidade do isolamento social.


“Desejo feliz páscoa para todos. Lamento que os grandes encontros familiares estejam comprometidos por causa do isolamento social. Mas, a bíblia nos diz que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. É com esse sentimento que a gente precisa enfrentar este momento”, destacou Jardim.

Tempo de solidariedade

Álvaro Jardim disse que o isolamento social é desagradável porém é uma necessidade. “Deus está nos fazendo compreender o quanto precisamos uns dos outros o quanto um abraço é importante. Esperamos vencer os obstáculos o mais breve possível. Agora, mais do que nunca, é tempo de pensarmos no próximo, é hora de solidariedade. Com fé, esperança humildade e companheirismo venceremos essa batalha”, afiançou Álvaro Jardim.

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER