terça-feira, 7 de abril de 2020

Emenda parlamentar de Hildo Rocha assegura pavimentação da principal estrada municipal de São Bernardo

O deputado federal Hildo Rocha assinou, juntamente com o prefeito João Igor, a ordem de serviço que autoriza a obra de pavimentação asfáltica que liga rodovia estadual MA-034 ao povoado Coqueiro. O parlamentar destacou que o empreendimento foi um pedido do prefeito João Igor, do vice-prefeito Pinto Couto e dos vereadores que apoiam o João Igor.

 

“Além dos recursos federais que foram liberados pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, parte da obra será custeada com recursos próprios do município, o prefeito João Igor dará uma contrapartida para a conclusão da obra que beneficia o povoado Coqueiro e outras comunidades da região”, disse Hildo Rocha.

 

O prefeito João Igor lembrou que aquele era mais um compromisso que ele estava cumprindo graças à parceria que ele tem com o deputado Hildo Rocha. “É um sonho dos moradores de toda a região que está se materializando graças ao compromisso que o deputado Hildo Rocha tem com a população de São Bernardo”, ressaltou o prefeito João Igor.

 

O vice- prefeito, Pinto Couto falou da sua emoção em ver um sonho antigo que começava a ser realizado. “Era um sonho não só do Coqueiro, e de toda a região de Pedrinhas, da Cigana, Picuíba. Todos dependem dessa estrada”, ressaltou Pinto Couto.

 

O vereador Jailton, que representou a Câmara de Vereadores, enalteceu o trabalho do deputado Hildo Rocha. “O nosso município está sendo contemplado com várias obras viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha, a pedido do prefeito João Igor”, afirmou o vereador Jailton Spindola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa