Pular para o conteúdo principal

Fake news divulgado por aliados do governador Flávio Dino provoca pânico e desespero em Miranda do Norte


Secretaria de Saúde do Município age rápido e neutraliza fake news montado no "gabinete do ódio"    

Enquanto o governador Flávio Dino e o secretário de estado da saúde, Carlos Lula trabalham de forma intensiva em parceria com os municípios, preparando a rede de atendimento e apoio aos maranhenses vítimas da Covid-19 no Maranhão, aliados políticos do governador agem na contra mão e trabalham para sabotar as ações governamentais.

Em Miranda do Norte a SEMUS emitiu nota e divulgou vídeo no final da tarde desta sexta-feira (03), para neutralizar uma fake news produzida e divulgada por velhos aliados do governador. 

A falsa informação de que o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra seria transformado em porta de entrada - HOSPITAL REFERÊNCIA - para casos de COVID-19 dos municípios da região, provocou pânico, alvoroço e desespero na população já fragilizada e deprimida por conta do isolamento social e incerteza diante da pandemia. 

Vale destacar a transparência das ações desenvolvidas pela SEMUS e a intensa jornada de trabalho a que estão submetidos para garantir atendimento e acolhimento rápido e digno aos mirandenses possíveis vítimas de COVID-19.

É lamentável que ao invés de apoio e solidariedade, a SEMUS seja vítima de ataques covardes e insanos motivados por disputas provincianas e querelas politicas menores. O egoismo é uma doença bem pior que a COVID-19.

       





Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública