Secretaria de Saúde do Município age rápido e neutraliza fake news montado no "gabinete do ódio"
Enquanto o governador Flávio Dino e o secretário de estado da saúde, Carlos Lula trabalham de forma intensiva em parceria com os municípios, preparando a rede de atendimento e apoio aos maranhenses vítimas da Covid-19 no Maranhão, aliados políticos do governador agem na contra mão e trabalham para sabotar as ações governamentais.
Em Miranda do Norte a SEMUS emitiu nota e divulgou vídeo no final da tarde desta sexta-feira (03), para neutralizar uma fake news produzida e divulgada por velhos aliados do governador.
A falsa informação de que o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra seria transformado em porta de entrada - HOSPITAL REFERÊNCIA - para casos de COVID-19 dos municípios da região, provocou pânico, alvoroço e desespero na população já fragilizada e deprimida por conta do isolamento social e incerteza diante da pandemia.
Vale destacar a transparência das ações desenvolvidas pela SEMUS e a intensa jornada de trabalho a que estão submetidos para garantir atendimento e acolhimento rápido e digno aos mirandenses possíveis vítimas de COVID-19.
É lamentável que ao invés de apoio e solidariedade, a SEMUS seja vítima de ataques covardes e insanos motivados por disputas provincianas e querelas politicas menores. O egoismo é uma doença bem pior que a COVID-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa