segunda-feira, 20 de abril de 2020

Flagrante: leitor denuncia desrespeito ao decreto do governo do Maranhão


Assim não dá, governador

Leitor do blog, morador da cidade de Miranda do Norte, enviou a nossa redação o registro de um fato estranho e questionável.  Um veículo da Aged lotado de pessoas, trafegando em direção a São Luís. De acordo com o leitor, a imagem contrasta com a determinação do governador que, em razão da crise do coronavírus, decidiu suspender as atividades da maioria dos servidores públicos. 


O leitor questiona: o que fazia esse carro da Aged de Viana, placa 1499, lotado de passageiros se deslocando em direção a São Luís? Servidores em viagem de trabalhou? Ou estaria o carro oficial servindo de lotação, contrariando as determinações do governador e desrespeitando o princípio da moralidade que deve nortear a conduta de todos os servidores públicos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa