quarta-feira, 29 de abril de 2020

Força tarefa intensifica obras de reestruturação de vias e acessos a comunidades da zona rural de Matões do Norte

Prefeito Pe. Domingos Costa inspeciona obras

Buscando assegurar o direito constitucional de ir e vir conforme preceitua 0 Art.5º, XV da CF/88, a Prefeitura municipal de Matões do Norte por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura intensifica obras emergenciais de recuperação dos trechos críticos das estradas vicinais que ligam a sede a zona rural do município, danificadas pelas fortes chuvas que caem na região. 

Na última terça feira (28), a força tarefa emergencial promoveu ações de recuperação de importante trecho na comunidade Sâo Francisco. O objetivo é garantir que o trafego na via não seja interrompido.


Em companhia de auxiliares diretos, o prefeito Pe. Domingos Costa além de inspecionar as obras, ouviu atenta e demoradamente as reivindicações e anseios moradores da região. Aos moradores Pe. Domingos expressou solidariedade e apoio, além de garantir que trabalha intensamente para assegurar que todas as reivindicações populares sejam atendidas dentro do menor espaço de tempo possível. 


Padre Domingos chama a atenção da comunidade para o momento delicado economicamente e imprevisível que atravessamos por conta da proliferação do covid-19, além de lamentar os óbitos registrados no Maranhão, no Brasil e no mundo e se solidarizar com as famílias atingidas pelo mal do século. O prefeito demonstra otimismo ao falar sobre o futuro. Estou confiante de que logo logo tudo isso vai passar, e todos juntos, de mãos dadas vamos ampliar as ações e obras estruturantes em favor do bem estar dos nortematoenses. Juntos somos mais fortes e invencíveis" conclui o gestor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa