Força tarefa intensifica obras de reestruturação de vias e acessos a comunidades da zona rural de Matões do Norte

Prefeito Pe. Domingos Costa inspeciona obras

Buscando assegurar o direito constitucional de ir e vir conforme preceitua 0 Art.5º, XV da CF/88, a Prefeitura municipal de Matões do Norte por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura intensifica obras emergenciais de recuperação dos trechos críticos das estradas vicinais que ligam a sede a zona rural do município, danificadas pelas fortes chuvas que caem na região. 

Na última terça feira (28), a força tarefa emergencial promoveu ações de recuperação de importante trecho na comunidade Sâo Francisco. O objetivo é garantir que o trafego na via não seja interrompido.


Em companhia de auxiliares diretos, o prefeito Pe. Domingos Costa além de inspecionar as obras, ouviu atenta e demoradamente as reivindicações e anseios moradores da região. Aos moradores Pe. Domingos expressou solidariedade e apoio, além de garantir que trabalha intensamente para assegurar que todas as reivindicações populares sejam atendidas dentro do menor espaço de tempo possível. 


Padre Domingos chama a atenção da comunidade para o momento delicado economicamente e imprevisível que atravessamos por conta da proliferação do covid-19, além de lamentar os óbitos registrados no Maranhão, no Brasil e no mundo e se solidarizar com as famílias atingidas pelo mal do século. O prefeito demonstra otimismo ao falar sobre o futuro. Estou confiante de que logo logo tudo isso vai passar, e todos juntos, de mãos dadas vamos ampliar as ações e obras estruturantes em favor do bem estar dos nortematoenses. Juntos somos mais fortes e invencíveis" conclui o gestor 


Comentários