Miranda do Norte chama vendedores ambulantes e camelôs para recadastramento



Vendedores ambulantes e camelôs com residência e atuação comercial em Miranda do Norte estão sendo chamados para um recadastramento. A ação que tem como objetivo identificar os trabalhadores informais ativos no município visa otimizar as condições de trabalho da categoria além de assegurar prioridade e exclusividade aos ambulantes do município.

Iniciativa do novo secretário Municipal de Meio Ambiente, Pedro Carvalho, o cadastramento deve ser feito na SEMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente já a partir da próxima segunda-feira (27) e vai até a quinta-feira (30).


Conforme Pedro Carvalho a medida é extremamente benéfica para os trabalhadores informais já que assegura exclusividade a categoria local . "Por conta do alastramento da Covid-19 que justifica os decretos de combate a pandemia, que entre outras medidas impedem a atuação de camelôs e vendedores ambulantes oriundos de outros municípios, estamos agindo no sentido de priorizar os nossos trabalhadores garantido o trabalho digno e geração de emprego e renda" Destaca o secretário.

Comentários