Morre, aos 60 anos, o contador Zé Henrique



Itapecuru-Mirim perdeu na tarde desta quarta-feira (15), um filho ilustre, carismático e atuante que ao longo dos seus 60 anos de vida prestou relevantes  serviços a sua terra e a seu povo. José Henrique Magalhães Rodrigues morreu na capital maranhense nesta tarde.

Contador por formação, Zé Henrique foi vereador, presidente da Câmara Municipal e  Secretário Municipal de Administração em Itapecuru-Mirim. Em nota, o prefeito Miguel Lauand lamenta a partida repentina e precoce de José Henrique. O prefeito decretou luto oficial de três dias no município.     

NOTA DE PESAR


O Prefeito Dr Miguel Lauand externa o seu profundo pesar pelo falecimento do senhor José Henrique Magalhães Rodrigues, que na década de 1990, foi Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; e na gestão passada, chegou a atuar como Secretário Municipal de Administração - ambas funções bastante elogiadas pela população itapecuruense, assim como o seu natural carisma.

Contador por formação, era um dos mais respeitados profissionais do ramo em Itapecuru Mirim, além de ser uma unanimidade como pessoa que era uma referência no quesito empreendedorismo. Dr Miguel manifesta suas sinceras condolências à família, e decreta luto oficial de três dias em Itapecuru Mirim.



Comentários