Pe. Domingos Costa empossa Márcio Sampaio no Meio Ambiente


A pasta do meio ambiente de Matões do Norte tem novo titular. O advogado Márcio Sampaio é o mais integrante da equipe de governo de Matões do Norte. 



Advogado, filho do primeiro prefeito de Matões, saudoso Antonio Sampaio; e da ex-secretária de educação do município, Vilma Sampaio; Márcio tem competência, capacidade, experiencia e muita vontade de contribuir para o desenvolvimento de sua terra. Suas qualidades e atributos o credenciam para a missão confiada.

O prefeito Pe. Domingos Costa deu as boas-vindas ao novo secretário e aproveitou para destacar as qualidades de Márcio Sampaio.  O gestor fez questão de rememorar a trajetória e o legado da família Sampaio e terminou por agradecer o importante e imprescindível apoio e o voto de confiança recebido.

"Este é um momento histórico. A união em favor de Matões do Norte segue produzindo resultados positivos e duradouros. Juntos vamos realizar ainda muito mais nos próximos anos. Márcio chega para somar em beneficio dos nortematoenses, a nossa caminhada está só começando!" destacou Pe. Domingos .           


        







Comentários