OPERAÇÃO TARÔ: Polícia Civil prende NOVE pessoas, apreende drogas e dinheiro em Miranda do Norte


 A Operação TARÔ deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (28), em Miranda do Norte resultou na prisão de NOVE pessoas e na apreensão de drogas e de uma quantia expressiva de dinheiro em espécie.


Resultado de um minucioso trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de miranda do Norte, no combate aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e receptação de motos, a Operação TARÔ deflagrada nesta quarta (28), em Miranda do Norte tinha como alvo o cumprimento de 05 mandados de prisão e 04 mandados de busca e apreensão no Bairro Novo, zona urbana do município.


 A Ação conjunta reunindo equipes da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim,  da Delegacia de Miranda do Norte, da Delegacia de Vargem Grande e da Senarc (k9) resultou na prisão de NOVE indivíduos, além da apreensão de drogas, de uma motocicleta roubada, além de materiais para desmanche de motos e muito dinheiro em espécie em poder de CINCO dos investigados os quais já tinham mandado de prisão em aberto e, em decorrência da situação flagrancial, além do cumprimento desses mandados os suspeitos foram autuados também pelos crimes de Tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação dolosa. 



Juntos desses CINCO investigados ainda foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico outras QUATRO pessoas, totalizando assim um montante de 09 prisões, Entre os presos estão TRÊS mulheres.


Conforme o delegado Samuel Morita, titular da 2ª regional de Itapecuru-Mirim, os indivíduos capturados na operação desta quarta (28), em Miranda do Norte, integram grupos ligados ao tráfico de drogas e de armas, instalados em Miranda do Norte, responsáveis pela distribuição do material entorpecente em toda região, bem como ligados a outros crimes, como receptação, ameaças, homicídios, associação criminosa.


Segundo o delegado titular de Miranda do Norte, Renilton Ferreira a suspeita e que todas essas pessoas integram uma única associação criminosa voltada a prática dos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e receptação de motos.



O delegado Renilton convida a população a apoiar e ajudar  a Policia Civil no combate a violência e a criminalidade. "Precisamos da ajudar dos cidadãos de bem para que vocês sejam nossos olhos e ouvidos nas ruas, bairros e povoados desta cidade. Desta forma teremos uma cidade mais digna e segura. Mande sua denúncia no direct ou via WhatsApp 98 98565-2125. Apenas o delegado tem acesso a essas redes e o nonimato é garantido" declara Dr. Renilton. 

Os presos foram encaminhados para UPR de Itapecuru Mirim, onde ficaram a disposição da justiça.




Comentários