quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeito na linha de frente: Sydnei Pereira está nas ruas de Anajatuba distribuindo máscaras, álcool em gel e alertando sobre as medidas de segurança (VÍDEO)


Desde a chegada do Covid-19 na região, o prefeito do município de Anajatuba, Sydnei Pereira assumiu a linha de frente no combate e mitigação da pandemia em sua cidade. 


Além da imediata tomada de decisões e da adoção de medidas  para proteger os anajatubenses, Sydnei de forma destemida assumiu a linha de frente da operação, saindo as ruas para conscientizar a população e ajudar na distribuição de mascaras e álcool em gel.  


Conforme  boletim divulgado na última quarta-feira (22), Anajatuba registra 03 casos positivos - 01 óbito - para Covid-19,  e outros 12 casos suspeitos aguardando resultado de testes.  

     

"Estou na linha de frente, fazendo pessoalmente a conscientização da nossa população e ao mesmo tempo distribuindo máscaras e álcool gel para a todos. O resultado está sendo muito positivo" Conclui o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa