Prefeito na linha de frente: Sydnei Pereira está nas ruas de Anajatuba distribuindo máscaras, álcool em gel e alertando sobre as medidas de segurança (VÍDEO)


Desde a chegada do Covid-19 na região, o prefeito do município de Anajatuba, Sydnei Pereira assumiu a linha de frente no combate e mitigação da pandemia em sua cidade. 


Além da imediata tomada de decisões e da adoção de medidas  para proteger os anajatubenses, Sydnei de forma destemida assumiu a linha de frente da operação, saindo as ruas para conscientizar a população e ajudar na distribuição de mascaras e álcool em gel.  


Conforme  boletim divulgado na última quarta-feira (22), Anajatuba registra 03 casos positivos - 01 óbito - para Covid-19,  e outros 12 casos suspeitos aguardando resultado de testes.  

     

"Estou na linha de frente, fazendo pessoalmente a conscientização da nossa população e ao mesmo tempo distribuindo máscaras e álcool gel para a todos. O resultado está sendo muito positivo" Conclui o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF