quinta-feira, 23 de abril de 2020

Proteção a vida: profissionais de saúde mais protegidos em Matões do Norte


Buscando assegurar a dignidade dos profissionais de saúde, proporcionando condições para o exercício pleno das atividades essências em tempos de pandemia,  protegendo assim a vida daqueles que estão na linha de frente da luta contra o Covid-19, o prefeito Pe. Domingos Costa realizou na manhã da última quarta-feira (22), a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI) aos profissionais em atuação no município.


Os EPIs são para uso exclusivo para profissionais de saúde que atuam no atendimentos ao público, inclusive no atendimento, acolhimento, remanejamento e transferência de pessoas com suspeita ou diagnosticadas com Covid-19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa