Secretária de Saúde de Miranda do Norte confirma o registro de 02 casos positivos para COVID-19 no município


Em nota divulgada no início  da noite desta sexta-feira (17), a secretária de saúde de Miranda do Norte, Alexandra reis, confirma o registro de DOIS casos CONFIRMADOS de COVID-19 no município. Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta sexta (17), já consta os 02 casos.

Alexandra Reis ressalta que os pacientes confirmados como positivos encontram-se em isolamento domiciliar e sob monitoramento preconizado pelo Ministério da Saúde.  


Além de Miranda do Norte, outros 32 municípios maranhenses tem registro de casos confirmados de COVID-19. Dentre estes, três estão em nossa região: Cantanhede (01), Vitória do Mearim (01), Itapecuru Mirim (01). Vargem Grande e Viana também  tem casos confirmados




O Maranhão tem hoje 1040 casos confirmados, com 44 óbitos. 634 pacientes estão em isolamento domiciliar, 165 em enfermarias e outros 95 em Unidades de Terapia Intensiva. 102 pessoas já se recuperaram do COVID-19.       


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Miranda do Norte vem a público, hoje, 17 de abril de 2020, tornar ciente toda a população nortemirandense que existe 02 CASOS CONFIRMADOS do Novo Coronavírus COVID-19 nos nossos BOLETINS EPIDEMIOLÓGICOS. 

Informamos que os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar sob monitoramento preconizado pelo Ministério da Saúde. 

Pedimos a TODOS que levem a sério as medidas de prevenção, que é fator decisivo para a não proliferação do vírus. 

Na oportunidade divulgamos ainda o último BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO de casos registrados como SUSPEITOS, CONFIRMADOS, DESCARTADOS, RECUPERADOS e ÓBITOS do Novo Coronavírus COVID-19 no Estado do Maranhão, conforme BOLETIM OFICIAL anexo: ⬇️

ALEXANDRA REIS ARES
SECRETÁRIA DE SAÚDE



Comentários