Desde a última terça-feira (19), Miranda do Norte ampliou as medidas restritivas através de Decreto Municipal com validade até 31/05.
A ação busca quebrar o ciclo de contágio comunitário da infecção, amenizando o quadro atual de curva ascendeste.
Medidas duras como a implantação do toque de recolher das 21h às 5h da manhã, Lei Seca, suspensão das atividades econômicas não essenciais, e meio expediente para serviços essenciais por 12 dias com possibilidade de prorrogação por igual período visam derrubar o crescimento do contágio.
A participação de cada individuo no processo de combate a pandemia é essencial para derrotar a Covid-19.
Lavar as mãos, usar álcool em gel, respeitar o distanciamento social, usar máscaras sempre que sair de casa, manter sempre que possível o isolamento social, proteger pessoas do grupo de risco e evitar aglomerações são atitudes simples que salvam vidas.
*Abimael Costa - Você sempre bem informado
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa