Delegado Renilto Ferreira comanda o combate ao tráfico de drogas em Miranda do Norte, fecha "BOCAS DE FUMO" e pede apoio da população no combate a criminalidade


Em duas operações deflagradas no intervalo de uma semana a Polícia Civil de Miranda do Norte apreendeu grande quantidade de drogas em dois endereços na zona urbana da cidade usados como ponto de venda  de entorpecentes - BOCA DE FUMO -.

As ações exitosas comandadas pelo delegado Renilto Ferreira,  titular da DEPOL de Miranda do Norte resultam de um minucioso trabalho desenvolvido pelo serviço de inteligência da Polícia Civil de Miranda do Norte municiado com importantes informações obtidas através de denúncias anônimas feitas diretamente ao Delegado Renilto Ferreira, através do Whatsapp 98 98465 2125 ou pelo Instagram @policia_civil_miranda-oficial. 


O delegado pede o apoio da população e assegura anonimato e sigilo absoluto a todas as denuncias . "Sua denúncia feita através do Instagram @policia_civil_miranda-oficial ou/e Whatsapp 98 98465 2125 é recebida e acessada apenas por mim, o delegado de polícia, sem que sua identidade seja revelada para outras pessoas. Pedimos o apoio e a confiança da população de bem, para que sejam nossos olhos e ouvidos pelos bairros e povoados da cidade" conclui o Delegado Renilto Ferreira.


OPERAÇÃO - I



No início da manhã de quinta-feira (21/05), operação  de combate e repressão os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, comandada do delegado Renilto ferreira cumpriu mandados de busca e apreensão em uma residência localizada  no bairro Triangulo centro de Miranda do Norte, onde conforme as investigações, funcionaria uma "boca de fumo" com intensa movimentação de viciados em entorpecentes.


Na ocasião três pessoas foram conduzidas e autuadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, sendo elas U. P. N.; R. S.C. e J. S. S., uma vez que em poder dos detidos foram encontrados drogas embaladas, prontas para a venda, além de boa quantidade de dinheiro trocado.


Após a conclusão dos procedimentos legais os autuados foram encaminhados à unidade Prisional de Itapecuru Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.

OPERAÇÃO - II

Na manhã desta quinta-feira (28) em outra operação de combate ao tráfico de drogas, sob o comando do delegado Renilto Ferreira, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro Santa Bárbara em Miranda do Norte, tendo como alvo principal F. S. da C , v. D., 20 anos.


No local apontado pelas investigações como ponto de vendas de drogas - BOCA DE FUMO -  foram aprendidas além de grande quantidade de drogas - CRACK e MACONHA - além de uma balança de precisão.




Comentários