Pular para o conteúdo principal

Deputado Hildo Rocha lamenta o falecimento do comunicador César Abusales, ocorrido na manhã deste domingo (24) em Sâo Luís


NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO RADIALISTA CÉSAR ABUSALE

É com imensa tristeza que presto condolências aos familiares de César Abusale, profissional da comunicação que atuava na Rádio Progresso FM de Arari, onde exercia as funções de diretor e apresentador do Comentário Geral programa líder de audiência.

Profissional de perfil comedido, César Abusale era detentor de respeito e credibilidade tanto na cidade de Arari quanto na vizinha cidade de Vitória do Mearim, sua terra natal e em todas as localidades onde trabalhou.

Arari perdeu um profissional que era referência na cidade. Eu perdi um amigo que em diversas ocasiões atuou como mestre de cerimônia em eventos dos quais tive a oportunidade de participar. Em agosto do ano passado, quando estive em Arari para fazer a entrega de kits de irrigação para agricultores e feirantes do município, tive a oportunidade de ser entrevistado por César. Foi a última vez que nos vimos. Agora restam apenas as lembranças, a minha eterna gratidão, meu respeito, meu sentimento de pesar.

HILDO ROCHA
Deputado Federal (MDB-MA)

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública