Matões do Norte investe na compra de kits para testes da Covid-19


O município de Matões do Norte vem intensificando e ampliando ações de combate e mitigação da pandemia de Covid-19. Como parte destas medidas, na última segunda-feira (04), o prefeito Pe. Domingos Costa anunciou a compra de novos kits de testes para diagnóstico do novo coronavírus.

Os cerca de 100 kits de testes foram adquiridos pelo município por meio de uma parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem. A medida além de trazer mais segurança e tranquilidade aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente, assegura aos nortematoenses com suspeitas de contágio por Covid-19, o direito a testagem.

A aquisição de kits de testes para diagnóstico do novo coronavírus em Matões do Norte é parte de nossas ações no combate a esta grave crise de saúde que atinge o mundo todo. Contamos com a colaboração de todos para juntos vencermos este mal que é passageiro. Nossa equipe de governo está empenhada nesta guerra, ao lado dos profissionais de saúde, apelamos a população para juntos vencermos este desafio que é a Covid-19" ressalta o prefeito Pe. Domingos Costa.  




Comentários