Pular para o conteúdo principal

Prefeito Pe. Domingos Costa homenageia trabalhadores nortematoenses - VÍDEO



Promover, incentivar e valorizar a confraternização, o entrelaçamento e a união da comunidade nortematoense através da realização de eventos  culturais, esta é uma das medidas adotadas pelo Pe. Domingos Costa desde que foi eleito prefeito de Matões do Norte. Destaque destas ações é a Tradicional Festa do Trabalhador realizada no Dia do  Trabalhador - 1º de Maio -. Pioneiro e inédito na região, as três edições do evento  ganharam destaque e chamaram a atenção pela excelente organização e estrutura. 


Nesta sexta-feira, 1º de Maio de 2020, em pronunciamento aos nortematoenses, o prefeito Pe. Domingos Costa faz importante retrospectiva da Festa do Trabalhador, destaca a relevância e o grande sucesso do evento e, o mais importante,  Pe. Domingos pede desculpas aos nortematoenses por não ser possível a realização da Festa do Trabalhador deste ano.

Por conta da grave pandemia e dos efeitos devastadores que ela vem provocando, é essencial que todos atendam as determinações das autoridades sanitárias de manter o afastamento, distanciamento e isolamento social, evitando aglomerações.

Otimista, o gestor destaca que em breve, em um momento oportuno haverá um chamamento aos nortematoenses para grandes celebrações. Pe. Domingos lembra que neste momento devemos ficar em casa, manter o distanciamento, afastamento e isolamento social, lavar sempre as mãos, usar álcool em gel e se sair de casa usar sempre máscara.

"O importante é preservar a vida do nosso povo é cuidar  da nossa gente, peço a Deus que protega, abençoe e cuide de todos nós. Meu amados irmãos, amigos, companheiros recebam o meu fraternal  abraço" conclui o prefeito Pe. Domingos Costa.                                  



Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública