Prefeito Pe. Domingos Costa lamenta o falecimento da Dra.Aliete Alves



Em nota divulgada à imprensa, o prefeito de Matões do Norte, Pe. Domingos Costa expressa profundo pesar pelo falecimento da odontóloga Aliete Fernandes Alves, ex-vereadora e ex-secretária de saúde do município. Dra. Aliete Alves ocorrido na sexta-feira (01), em Sâo Luís.


NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebo a triste notícia do falecimento da Dra. Aliete Alves, ocorrido na noite desta sexta-feira (01), na capital Maranhense.

Ex-vereadora, ex-secretária de saúde de Matões do Norte em nossa gestão, e esposa do também ex-vereador do nosso município, Alves Junior; a odontóloga Aliete Fernandes Alves se destacou como importante personagem na história de Matões. 

Certamente Matões do Norte fica mais pobre nesta sexta-feira (01), ao perder a ilustre Drª Aliete que deixa relevante e inestimável legado para as gerações futuras. 

Lamentamentos profundamente a irreparável perda e desejamos que o luto e o tempo aliviem a profunda dor que atinge a todos neste triste momento de separação, rogamos a Deus que traga paz e conforto aos coração dilacerados pela tragédia da precoce e inesperada partida da Drª Aliete.

Ficam as saudades eternas, as lembranças e o legado de uma mulher forte, destemida, dedicada e especial que viveu intensamente e certamente continuará viva no coração e na memória de todos que a conheceram e com ela conviveram.

Prefeito de Matões do Norte 
Padre Domingos Costa

Comentários