quinta-feira, 21 de maio de 2020

Serviços de desinfecção e sanitização ampliam ações de combate a Covid-19 em Matões do Norte


Repartições públicas, pontos comerciais, locais de grande circulação de pessoas - ruas e avenidas de Matões do Norte - estão sendo desinfectados e sanitizados desde a ultima quarta-feira (20), a ação faz parte do cronograma de atividades visando mitigar a proliferação do novo coronavírus no município.



A desinfecção é feita com jatos de uma solução a base de água de reuso e hipoclorito, com eficácia comprovada na eliminação da Covid-19 em superfícies, o serviço vem sendo efetuado por pessoal especializado.

A frente do Comitê de Crise no combate ao Covid-19 no municipio, o prefeito Pe. Domingos Costa intensifica ações em diversas frentes de trabalho no sentido de amenizar os impactos da pandemia em Matões do Norte.

"O apoio e a participação de cada nortematoenses é fundamental para vencermos esta guerra! Use máscaras sempre que precisar sair de casa, evite aglomerações, use álcool em gel, lave sempre as mãos, respeite o distanciamento social e se puder, fique em casa. Siga todas as orientações das autoridades de saúde, acredite e confie na ciência. Tudo isso vai passar!" conclui o prefeito Pe. Domingos.         

        





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa