quarta-feira, 10 de junho de 2020

ANAJATUBA: Prefeito Sydnei Pereira lamenta o falecimento do médico Dr. César, vítima de Covid-19


Em nota divulgada a imprensa o prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira lamentou a morte do médico ortopedista Augusto César Campos, vítima da Covid-19. O gestor enaltece a trajetória de Dr. César e destaca os valiosos serviços por ele prestados à população de Anajatuba.Ele deixa sua marca como um bom homem e um excelente médico. Internado em um hospital da capital há algumas semanas, Augusto César Campos, faleceu na ultima terça-feira (09).

Vice-prefeito do município de São João Batista na legislatura 1993 a 1996, Dr. Cesar prestou relevantes serviços a população de municípios da Baixada Maranhense: Anajatuba, São João Batista, Cajapió, Olinda Nova do Maranhão e São Vicente Ferrer. O prefeito de Sâo João Batista, João Dominici decretou Luto Oficial de três dias.



NOTA DE PESAR

É com muita tristeza, que trazemos a fatídica notícia do falecimento do médico ortopedista
Augusto César Campos, o mesmo veio a óbito pela Covid-19.

O Dr. César como era conhecido, prestou valiosos serviços a população de Anajatuba, onde deixa sua marca como um bom homem e um excelente médico. Na sua trajetória política exerceu cargos públicos chegando a ser prefeito de São João Batista.

Diversas autoridades e amigos lamentam a morte do médico.

Que Deus conforte a família que sofre a dor desta separação e que ele possa descansar eternamente no Reino Divino.

Sydnei Pereira.
Prefeito de Anajatuba.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa