sábado, 13 de junho de 2020

Antônio Pereira lamenta falecimento do vereador Nilton Simão, de Davinópolis


O deputado Antônio Pereira (DEM) externou pesar pelo falecimento na manhã de sexta-feira (12), do amigo vereador de Davinópolis, Antônio Nilton Sousa Simão, por complicações em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O democrata expressou condolências à esposa, aos filhos, aos demais membros da família e lamentou que Davinópolis perdeu um parlamentar exemplar de extrema relevância em suas ações, que muito contribuíram para o desenvolvimento do município.


Nilton Simão, conhecido como “Nilton do PT”, estava internado há vários dias num hospital particular de Imperatriz, na região Tocantina. Há uma semana, lamentavelmente, o parlamentar perdeu o pai para a grave doença. Nilton deixa a esposa e filhos.

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira externou ainda pesar e solidariedade pelo falecimento de mais duas pessoas de Davinópolis. Além do vereador Nilton Simão, morreram vítimas do coronavírus Liberato da Conceição Silva e Lucileide Eustáqui Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa