Câmara de Vereadores de Matões do Norte aprova pedido de licença do prefeito Pe. Domingos Costa, vítima da covid-19 o gestor está em tratamento médico




Presidente da Câmara Municipal de Matões do Norte, Joaquim Vieira Lima Neto esclarece sobre aprovação do pedido de licença  


NOTA AOS NORTEMATOENSES

Comunicamos aos nortematoenses  que após testar positivo para COVID-19, o prefeito do município, Pe. Domingos adotou de imediato todos os procedimentos recomendados pela OMS - Organização Mundial de Saúde, incluindo o isolamento social. Mesmo apresentando inicialmente sintomas leves, o prefeito   iniciou imediatamente tratamento medicamentoso com assistência integral de equipe medica.

Com a evolução do quadro o gestor foi aconselhado a buscar atendimento   hospitalar para avaliação detalhada. Constatado o avanço da doença infecciosa a equipe médica optou pela internação do prefeito para cuidados e tratamento especializados que o caso e o momento exigem.

Após alguns dias internado em uma casa de saúde, no momento atual o prefeito Pe. Domingos Costa está em plena e ampla recuperação, apresenta quadro estável, evoluindo satisfatoriamente para breve alta hospitalar.

Zeloso com o bem público e com a administração do município; preocupado com bem-estar dos nortematoenses e obstinado em cumprir o que determina a legislação vigente, o prefeito Pe. Domingos optou por licenciar-se temporariamente do cargo para dedicar-se exclusivamente ao tratamento de sua saúde em busca de breve e amena recuperação.    

Ressaltamos que o prefeito Pe. Domingos Costa está em plena e ampla recuperação, apresentando quadro estável, evoluindo satisfatoriamente para breve alta hospitalar e que a licença do cargo  é TEMPORÁRIA

Dentro de pouco tempo o prefeito Pe. Domingos Costa estará de volta ao cargo, abraçando e cumprimentando seus amigos e companheiros  de luta!

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1
       
Matões do Norte, 01 de junho de 2020 

Comentários