Pular para o conteúdo principal

CINCO PRESOS: Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação Tarô em Miranda do Norte - VÍDEO


Duas operações simultâneas deflagradas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (24), em Miranda do Norte, uma com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar organização criminosa especializada no tráfico de drogas e na receptação de veiculos de origem ilícita na região, e outra visando cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de tentativa de assassinato resultou na prisão de 05 pessoas.

A segunda fase da OPERAÇÃO TARÔ é o desdobramento de uma grande operação realizada em 29/04/2020 quando 09 pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação de motos de origem ilícita. Na manhã desta quarta (24), além do cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram cumprido 03 mandados de prisão preventiva, sendo em desfavor de J. C. C. S, v. M.C., 37 anos; L. C. S., 27 anos e M. N. C. S., 44 anos. 

Conforme o delegado que comandou a operação, os três presos nesta operação seriam os cabeças de uma grande associação criminosa que agia em Miranda no tocante aos crimes acima citados, bem como agiam de forma contundente na venda de armas, munições e carros clonados. 

"A operação de hoje é resultado de um minucioso e competente trabalho realizado pelo serviço de inteligência da polícia civil que desarticulou uma quadrilha extremamente perigosa e muito bem estruturada, com ações criminosas nesta cidade e em cidades da região. Mas vale destacar que esse trabalho só foi possível graças a colaboração de cidadãos de bem dessa cidade que tem colaborado com a Polícia" ressaltou o delegado, que voltou alertar sobre a importância da participação popular na segurança pública.

"Faça sua denúncia via Whatsapp número 98 98465 2125 e pelo Instagram polícia_civil-miranda-oficial. Somente o delegado titular tem acesso a essas denúncias e todas são mantidas sob sigilo absoluto" 

SEGUNDA OPERAÇÃO 

Em outra frente a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de J. V. C. C., 23 anos e C. E. S. B., 21 anos, apontados como suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido em Janeiro último, no Bairro Vila Nazaré em Miranda do Norte

Conforme apurado durante as investigações, após um desentendimento entre famílias de ciganos rivais os dois suspeitos teriam invadido a casa de uma das pessoas envolvidas nesse desentendimento e efetuado vários disparos de arma de fogo. Existem ainda indícios de troca de tiros entre as famílias rivais no meio da rua, durante o ocorrido.

O delegado ressalta que com o cumprimento dos mandados de prisão nesta quarta (24), a Polícia judiciaria espera concluir o caso com todos os detalhes dos fatos investigados e encaminhar a justiça o mais breve possível.





Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER