sexta-feira, 19 de junho de 2020

Colisão frontal provocada por tentativa de ultrapassagem deixa um morto e três feridos no Campo de Peris



Um grave acidente tipo colisão frontal marcou a tarde desta sexta-feira (19) na BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira-MA. As primeiras informações divulgadas pelas equipes que atenderam a ocorrência dão conta que, por volta das 15h, um veículo GM/ Corsa Classic, de cor preta, se deslocava no sentido crescente da rodovia - capital para o interior do estado - quando tentou sem sucesso uma ultrapassagem e colidiu frontal com um caminhão tijoleiro, que trafegava com destino a capital. 

Os quatro ocupantes do passeio ficaram gravemente feridos e presos nas ferragens do automóvel. Equipes da PRF, SAMU, Bombeiros e IML/ICRIM foram acionadas. Duas ocupantes do banco traseiro ficaram gravemente feridas e foram socorridas. Elas estavam acordadas quando entraram na ambulância. O passageiro do banco dianteiro teve fratura em uma das pernas, e o condutor do Classic ficou em estado gravíssimo, foi desencarcerado, mas morreu a caminho do hospital. 

Não há informações de feridos no caminhão. 


Campo de Peris em obras

No início deste mês de junho, no sentido decrescente da via a pista foi bloqueada para a realização de obras e reparos no Campo de Peris. Desde então, a pista superior vem sendo usada para quem entra ou sai da Ilha do Maranhão, o que exige maior atenção por parte dos condutores e a redução da velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa