sexta-feira, 26 de junho de 2020

Deputado Antônio Pereira destaca posse de Valéria Macedo na Assembleia Legislativa


O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou na quarta-feira (24), na Assembleia, a posse da deputada Valéria Macedo (PDT), que ocupava a terceira suplência da coligação “Todos Pelo Maranhão 3”. Após o falecimento do deputado Zé Gentil (PRB), Valéria assume a cadeira da deputada Ana do Gás (PCdoB), que está de licença.


Ao dar às boas-vindas à parlamentar, Antônio Pereira registrou a amizade pessoal com o ex-deputado federal Deoclides Macedo, com a deputada estadual Valéria Macedo e com toda a sua família, que tem um excelente trabalho político na região Tocantina, pautado na responsabilidade e compromisso com a população. 

Na ocasião, Antônio Pereira lamentou que Deoclides e Valéria perdessem o pai, Jano Pereira de Macedo, e a mãe, Maria de Jesus Santos Macedo, que faleceu no último domingo (21). 

“Nesse momento de tristeza, quero parabenizá-la pelo retorno a Casa. Tenho absoluta certeza vai representar muito bem os municípios e a população do Estado do Maranhão. Parabéns”, disse. 

JUNTOS EM PORTO FRANCO 

Para Antônio Pereira, pelo trabalho que desenvolvem na região Tocantina, Deoclides e Valéria sempre tiveram merecidos mandatos confiados pela população do Maranhão. “Estaremos juntos em Porto Franco nesse projeto que estamos construindo. Entendo que vocês realmente representam o melhor para o município. Parabéns e seja bem-vinda mais uma vez a esta Casa”, afirmou. 

Por estar em Porto Franco, Valéria Macedo, que inicia o seu terceiro mandato, participou do ato por videoconferência. O chefe do Legislativo deu boas-vindas à deputada, destacando a honra de tê-la de volta ao Parlamento. Othelino frisou, ainda, que Valéria Macedo foi a primeira procuradora da Mulher da Casa, exercendo um brilhante papel na defesa dos direitos das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa