segunda-feira, 29 de junho de 2020

Emocionado, ao reassumir o cargo, prefeito Pe. Domingos Costa agradece as orações, novenas, círculos de oração e promessas feitas em favor de sua recuperação "Nós estamos juntos, vamos caminhar junto, Deus vai nos abençoar sempre"


Licenciado para tratamento de saúde depois de testar positivo para Covid-19 em meados de maio último, o prefeito Pe. Domingos Costa reassumiu o cargo na manhã desta segunda -feira (29), depois de se recuperar e vencer o vírus Sars-Cov-2. 


Em cerimonia realizada no gabinete do prefeito, com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Joaquim Vieira o prefeito Pe. Domingos Costa foi reconduzindo ao posto após apresentar laudo médico atestando plena aptidão para o exercício do mandato.

Cumpridas as formalidades legais, o prefeito Pe. Domingos Costa iniciou editando vários decretos com o objetivo de normatizar e agilizar o bom andamento da gestão municipal. 

Entre as novas medidas, está o decreto que transforma em feriado municipal, 29 de Junho, Dia de São Pedro, antes considerado ponto facultativo em Matões do Norte. Decreto Municipal exonerando todos os ocupantes de cargo de provimento em comissão e de confiança, além de Ato de Nomeação dos titulares das pastas municipais.

Bastante emocionado o prefeito Pe. Domingos Costa destacou os momentos difíceis vividos, agradeceu as orações, o apoio e o carinho incondicional dos nortematoenses. Fez questão de enfatizar a disposição de concorrer a reeleição.                 

"Ao povo de matões do Norte e de outras regiões, eu quero agradecer aqui pelas orações que me prestaram, que oraram por mim, pelas novenas, pelos círculos de oração, pelas promessas feitas, eu tenho muito que agradecer a Deus e agradecer a todos por isso. Meus amigos , meu irmãos, meus manos, meus xarás, eu quero dizer a vocês, muito obrigado |mais um vez, e a Deus. Obrigado por tudo meu Deus, e obrigado a vocês pelo companheirismo. Nós estamos juntos vamos caminhar junto e Deus vai nos abençoar sempre"

"Eu quero dizer a vocês, eu sou candidato a reeleição. Eu senti a presença de deus esses dias. Foi uma experiencia profunda, uma experiencia triste, mas uma experiencia valida, porque Deus dá a vida e ele tira"   










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa