Foragido da justiça de São Paulo é preso em Miranda do Norte


Na manhã desta quinta-feira (25), a Policia Civil de Miranda do Norte deu cumprimento a mandado prisão preventiva expedido pela justiça do Estado de São Paulo em desfavor de um individuo de 29 anos.


Investigado pela Polícia Civil de Miranda do Norte pelos crimes de roubo, furto e receptação, R. C. S estava homiziado no município e foi preso nesta manhã por conta de decisão da justiça paulista. Em poder do conduzido foi apreendido um aparelho de televisão sem novo.


"provavelmente a TV seja de origem ilícita, solicitamos que se algum cidadão tiver sido vítima de furto ou roubo de uma TV semelhante, procure a delegacia" ressalta o titular da DEPOL. 

O delegado volta a apelar aos mirandenses que participem diretamente da segurança pública do município. "A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade em combater os crimes de tráfico e roubo e pede a ajuda da população de bem, por meio de denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whatswapp 98 98465 2125. Sua denúncia será recebida pessoalmente e exclusivamente pelo delegado e seu anonimato é garantido. 

  





Comentários