Hildo Rocha é condecorado com título de cidadão barra-cordense


O deputado federal Hildo Rocha agora é cidadão barra-cordense. O título foi outorgado pela Câmara de Vereadores que aprovou proposta da vereadora Kassi Pompeu. A entrega aconteceu em ato simples, em razão da pandemia do coronavírus. O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra do Corda. 


A vereadora Kassi destacou que o título simboliza o reconhecimento da população de Barra do Corda ao trabalho que Hildo Rocha realiza em favor daquele povo. “É motivo de orgulho e satisfação podermos entregar o título de cidadão barra-cordense ao deputado Hildo Rocha. É um reconhecimento não apenas meu, mas de todos os meus colegas vereadores e de toda a comunidade que está vendo o trabalho que o deputado Hildo Rocha faz em benefício da população da nossa querida Barra do Corda”, ressaltou a autora da proposição que resultou na concessão do título.


Serviços prestados ao município
Para o presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, vereador Gil Lopes, a grande quantidade de benefícios que Hildo Rocha já proporcionou ao município, na condição de deputado federal, justifica a concessão da honraria.


“É uma excelente forma de reconhecimento pelos vários benefícios, pelo trabalho prestado à cidade de Barra do Corda, pelo deputado Hildo Rocha. Portanto, me sinto honrado em poder entregar esse título, em nome da Câmara Municipal de Barra do Corda. 

Gratidão
O homenageado agradeceu e lembrou que mesmo antes de ser conduzido ao cargo de deputado federal já mantinha fortes laços de amizade, fraternidade e de trabalho junto à população de Barra do Corda.


“Sou muito grato à vereadora Kassi Pompeu que propôs essa honraria ao deputado Hildo Rocha. Agradeço também ao presidente da Câmara, Gil Lopes, a todos os vereadores e, em especial, à população de Barra do Corda. Aqui sempre fui bem recebido, construí grandes amizades e fui votado nas duas eleições que disputei para a Câmara Federal.  Quando tive a oportunidade de ser secretário de Estado, durante o governo de Roseana Sarney, consegui grandes benefícios para o município. Atualmente, na condição de deputado federal, também tenho me esforçado para honrar os votos, a confiança da população e trazer os benefícios. Agora que carrego o honroso título de cidadão barra-cordense o meu compromisso torna-se ainda maior. Continuarei trabalhando firme em prol do desenvolvimento de Barra do Corda”, afirmou Hildo Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município