sábado, 27 de junho de 2020

Médico Rafael Seabra morre em colisão frontal na BR-316 próximo a Peritoró



Colisão frontal deixa um morto e dois feridos graves na BR-316 

O médico Rafael Seabra, 32 anos, filho do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, morreu no final da noite da última sexta-feira (26), vítima de um gravíssimo acidente de transito, tipo colisão frontal entre uma caminhonete Hilux e um ônibus,  registrado  no km 410 da BR-316, município de Alto Alegre do Maranhão.  

Conforme a PRF - Polícia Rodoviária Federal, o médico conduzia uma camioneta Toyota/Hilux SW4 SRV4X4, no sentido decrescente da via (Peritoró para Alto Alegre do Maranhão), quando inesperadamente entrou para a contramão e colidiu em um ônibus Volvo/ Comil Campione LD, da empresa RA, e em seguida o ônibus colidiu lateralmente em uma carreta Volvo/FH 440 6X2T, que vinha atrás da camioneta. 

O motorista do ônibus foi socorrido pelos Bombeiros que tiveram que dilacerar parte da cabine para retirá -lo das ferragens. Ele estava em estado gravíssimo. Em seguida foi transportado pelo SAMU para Hospital Geral de Peritoró em estado grave. O condutor da I/TOYOTA HILUX SW4 SRV4X4  e o passageiro deste,  ficaram presos nas ferragens, sendo retirados pelo Bombeiros. O motorista da I/TOYOTA HILUX SW4 SRV 4X4 morreu logo após ser retirado das ferragens. O passageiro foi transportado do local para uma unidade hospitalar em estado grave. O condutor da carreta não teve lesões.

Informações iniciais dão conta que o médico, Rafael Seabra, de 32 anos, é filho do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, ex-presidente da Federação dos Municípios do estado do Maranhão.

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa