terça-feira, 23 de junho de 2020

Morre aos 60 anos, vítima de aneurisma, Cipriano Barbosa - o Dijé da Caema


Em Nota o Diretório Estadual da PSDB-MA, o deputado federal Junior Lourenço e o jornalista Abimael Costa manifestaram pesar pelo falecimento de Cipriano Barbosa, o Dijé da Caema, ocorrido na manha desta terça-feira (23), em um hospital da capital maranhense. 

Dijé teve forte influência e participação na vida política, cultural e sindical de Miranda do Norte. Candidato a vereador por diversas eleições, fundador da Colônia de Pescadores de Miranda do Norte, funcionário da CAEMA e pai de Marcos Frazão, presidente da juventude estadual do PSDB no Maranhão.

Cipriano Barbosa faleceu aos 60 anos de idade, vítima de um aneurisma abdominal.




  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa