Polícia apreende drogas e prende suspeito de tráfico durante operação em Miranda do Norte


Nova operação de combate ao 
tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (04) em Miranda do Norte resultou na prisão em flagrante de um individuo de 35 anos e na apreensão de porções de substância análoga a crack embaladas para comercialização, além de vários celulares.

Conforme Dr. Renilton Ferreira, delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte,  J. C. S, conhecido por G, de 35 anos, atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na operação desta quinta-feira (04), na rua da Alegria, Bairro Novo em Miranda, também é investigado por outros crimes, entre eles, suspeita de atuação em roubo e receptação de motos de origem ilícita, bem como venda e locação de armas de fogo em Miranda do Norte cidade e região.



Dr. Renilton voltou a destacar a importância da participação da popular no combate a violência e a criminalidade através dos canais de denúncia disponibilizados pela Polícia Civil de Miranda do Norte. "Faça sua denúncia via Whatsapp através do 98 98465 2125 ou pelo nosso Instagram @polícia_civil-miranda-oficial. Somente o delegado titular tem acesso a tais informações e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Juntos somos mais fortes!" enfatiza o delegado.

O detido foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da justiça.







Comentários