Polícia Civil intensifica combate ao tráfico de drogas em Miranda do Norte


Como parte das ações estratégicas elaboradas pelo delegado Renilto Ferreira, titular da DEPOL de Miranda do Norte, para combater e reprimir o tráfico de drogas na região, na manhã desta quinta-feira (18), foi deflagrada operação policial visando além de desmantelar pontos de venda de drogas - bocas de fumo -instaladas no Bairro Santa Cruz , mais exatamente na Vila Socó, capturar dois indivíduos apontados pelas investigações como os responsáveis pelo tráfico no local. 

Conforme o delegado titular da operação, a ação desta quinta-feira é resultado de um amplo e criterioso trabalho de investigação sobre o tráfico de drogas na região. 


"As investigações apontam que R. M., v. R, 37 anos e L. C. M., v N., 27 anos, atuam na venda da droga CRACK há cerca de oito anos aproximadamente em Miranda do Norte, realizando essa atividade ilícita em suas casas situadas na rua conhecida por Vila Socó e, recentemente, teriam aberto uma terceira boca de fumo em uma invasão próxima, numa casa de taipa ao lado de uma mata, para dificultar os trabalhos da polícia, o serviço de inteligência aponta ainda que outras pessoas estariam envolvidas nessa associação criminosa de tráfico de drogas, fatos estes que serão esclarecidos no curso das investigações" relata o delegado Renilto Ferreira. 


     

Comentários