sábado, 6 de junho de 2020

Santa Quitéria em LUTO: Vítima de Covid-19, morre aos 45 anos, Alberto Rocha, prefeito do município




Distante 340 quilômetros da capital maranhense e localizado na região do baixo parnaíba, o município de Santa Quitéria com população estimada em 29 mil habitantes está em LUTO. Morreu no início da manhã deste sábado (06), vítima de Covid-19, em um hospital de São Luís, aos 45 anos de idade, o prefeito do município, Noberto Moreira Rocha - Alberto Rocha (PDT), eleito pela coligação Santa Quitéria Para Todos, com 54,36% dos votos validos - 8.540-.

Depois de testar positivo para Covid-19, Alberto Rocha (PDT) foi internado no início da semana no Hospital Macrorregional de Chapadinha, com o agravamento do quadro de saúde, o gestor foi transferido para o Hospital Carlos Macieira em Sâo Luís onde veio a óbito na manhã deste sábado (06).

Em nota a FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e o PCdoB do Maranhão lamentam a morte de Alberto Rocha. 



PCdoB-MA lamenta morte do prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha


O PCdoB Maranhão lamenta o falecimento do prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, na manhã deste sábado (6), vítima da covid-19.

Neste momento de luto e profunda tristeza, o partido e seus integrantes se solidarizam com seus familiares e amigos, na certeza que Alberto permanecerá vivo em seu legado de luta do povo de sua cidade e do nosso estado.

Abraço solidário aos familiares, amigos e ao povo de Santa Quitéria.


Márcio Jerry
Presidente

Susan Lucena
Secretária de Comunicação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa